"Minha fantasia cabe na palma da mão", diz musa de SP

A modelo Bianca Caetano será a musa da escola de samba Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo. Em preparação intensa para o tão esperado desfile da agremiação, que estreia no Grupo Especial neste ano, a morena falou um pouco do que pretende apresentar no Anhembi no próximo dia 1º de março, sexta-feira.

"Minha fantasia cabe na palma da mão (risos), vou plena e exibida para a avenida", disse Bianca, que já prometeu que usará um tapa-sexo minúsculo em um look inspirado nas mulheres africanas, repleto de acessórios de penas nos braços e pernas.

                                                                             
 

Foto: Edu Graboski/M2 Mídia / Divulgação

Vinda do Grupo de Acesso, a Colorado do Brás será a escola responsável por abrir os desfiles do Grupo Especial. O enredo escolhido pela agremiação é 'Hakuna Matata – Isso é viver', em que homenageia a beleza, a cultura e a simplicidade da África exposta na expressão. E mesmo debutando na avenida, Bianca já mostra que tem sonhos maiores para os próximos anos. "Minha estreia no Carnaval vai ser marcante. Ainda vou chegar ao posto de rainha, que é meu grande sonho".

Durante os ensaios técnicos no Anhembi, a musa da Colorado vestiu um body cavado desenhado especialmente por Adriano Moran. Sorridente, falou sobre os 104cm de bumbum ("está crescendo") e a boa forma física, que exige dedicação nos treinos, mas permite uma dieta nem tão regrada como se imagina. "Sigo firme na preparação. Na academia é muito agachamento. O bumbum não pode balançar, né? Minha dieta é hipercalórica. Estou comendo de tudo para ganhar massa. Antes de vir para cá, por exemplo, comi quatro pedaços de pizza. Só estou evitando doces".

                                                                          
 

Foto: Edu Graboski/M2 Mídia / Divulgação

 
 
TERRA

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário