Dourados: Jovem morre em confronto com a Guarda Municipal

0 0

Marcos Antonio Ferraz Lopes Filho, morreu após entrar em confronto com a Guarda Municipal, em Dourados, na madrugada de hoje (10). De acordo com informações o jovem estava em um carro, provocou um acidente e ao perceber a chegada da GM atirou contra os policiais, que revidaram o ataque.

De acordo com informações, a GM estava em rondas e recebeu uma denúncia que havia dois jovens armados, em um veículo Celta preto, próximo a uma distribuidora na Joaquim Teixeira Alves, eles foram até o local e avistou o carro, o motorista tentou fugir na rua Quintino Bocaiúva e bateu no meio-fio e logo em seguida em uma moto.

Segundo informações ficaram dando cavalo de pau, enquanto a condutora da moto estava ferida. A GM tentou intervir quando um dos jovens que estava no carro sacou uma arma e tentou atirar contra a guarda municipall, porém os policiais revidaram acertando um tiro em Marcos que veio a óbito.

Um menor de idade e uma outra pessoa de 21 anos que estavam juntos, foram encaminhadas para a delegacia. Uma testemunha disse que Marcos se envolveu em uma briga em frente a uma danceteria, e o saiu dizendo que ‘hoje não tinha para ninguém’ e apontou a arma para cima as pessoas que estavam por perto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.