Mulher traída se vinga do namorado em sua festa de aniversário. VEJA VÍDEO

0 59

Em sua página do Twitter, depois de optar por um rompimento público, o vídeo foi visto mais de 6,17 milhões de vezes, com mais de 4.000 comentários, 60.000 retweets e 241.000 curtidas.

Com a legenda “É a coisa certa a fazer quando o seu bf te trai?”, a gravação começa com todas as amigas amontoadas em volta de uma mesa, em preparação para tomar doses de tequila no aniversário dela.

Não sabendo o que estava por vir, o namorado dela era todo sorriso. Depois que eles terminaram a filmagem, ela começou a agradecer a todos por terem ido à sua festa, e então, seu discurso tomou um rumo inesperado.

“Eu gostaria de agradecer ao Santos por me fazer perceber que mereço muito melhor”, disse ela no vídeo, para o choque do namorado e dos outros ao seu redor. “Porque cada pessoa aqui sabe que você estava tentando falar com uma garota”, ela continuou.”Todos nós vimos capturas de tela … você estava tendo relações com ela e enviando seus vídeos.” Santos ficou ainda mais chocado depois que ela o confrontou com os detalhes da mensagem. “Você literalmente enviou a mesma foto que você me enviou hoje.”

Neste ponto do discurso, o irmão de Perea é visto carregando uma mochila preta pelas escadas para entregar ao agora ex-namorado. “No caso de você não descobrir, nós terminamos”, ela exigiu enquanto gesticulava em direção à porta. E então foi entregue a mochila cheia de suas coisas. Envergonhado, Santo não disse uma palavra durante todo o momento. Quando ele saiu da casa, as pessoas na sala aplaudiram Perea.

Perea depois atualizou seus seguidores, dizendo que ela era muito solteira no caso de alguém lá fora estar interessado. Confira:

Portal do Zacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.