IMAGEM FORTE! Ex-militar da Aeronáutica é assassinado com seis tiros no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

0 33

O ex-militar da Aeronáutica Airton Costa, 24, foi assassinado com seis tiros de pistola por volta das 21h da última quinta-feira, 18, na Rua Antônio Pizzonia, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

Testemunhas do crime informaram que dois homens chegaram de motocicleta e assassinaram o ex-militar quando ele também diriga sua motocicleta, sozinho, pela rua.

Uma das pessoas que presenciaram o crime disse que Airton Costa ainda tentou correr, mas foi atingido logo com o primeiro tiro nas costas e quando caiu foi executado sumariamente.

Os dois homens deixaram o local em alta velocidade e o Samu foi chamado ao local mas os integrantes da equipe logo constataram que Airton já estava morto.

Airton Costa atualmente trabalhava de mototaxista e, segundo um primo dele que não quis se identificar, ele tinha dado baixa do quartel havia apenas seis meses.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 Foto: Divulgação

Portal do Zacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.