FAMOSOS-Luana Piovani e Pedro Scooby param de se seguir no Instagram

0 31

Se antes Luana Piovani e Pedro Scoobyespalhavam aos quatro ventos que o fim do casamento havia acontecido em bons termos, a situação mudou rapidamente de figura. Afastando-se cada vez mais desde que o surfista assumiu namoro com Anitta, o ex-casal tomou uma atitude drástica no Dia dos Namorados.

A partir da manhã de quarta-feira (12), Luana Piovani e Pedro Scooby deixaram de se seguir no Instagram.

Tudo começou quando a apresentadora disparou no Instagram que “se livrou de um companheiro que não agregava”. Em seguida, o novo namorado de Anitta deixou de seguir a ex-mulher, que acabou retribuindo a atitude.

Ignorando a opinião da ex, o surfista fez questão de fazer uma bela declaração de amor à nova namorada, para celebrar o Dia dos Namorados. “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos! Happy Valentine’s Day”, escreveu, posando com Anitta.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos e tiveram três filho: Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.