FAMOSOS-Neymar é cortado da Copa América após lesão

0 36

Acabou a Copa América para Neymar, antes mesmo de começar. O atacante se lesionou nos primeiros minutos do amistoso do Brasil com o Catar e acabou cortado da seleção durante a madrugada, em Brasília.

A CBF confirmou o corte de Neymar da lista do torneio após tomar conhecimento do resultado dos exames feitos na capital federal, que indicaram ruptura ligamentar no tornozelo direito após um choque com um atleta do Catar.

O atacante acabou substituído logo aos 17 minutos do primeiro tempo, em jogo que acabou com a vitória do Brasil por 2 a 0. O atleta foi levado chorando para o banco de reservas, recebeu a inusitada visita do próprio pai nos vestiários e deixou o estádio Mané Garrincha antes do fim da partida, de muletas, rumo a um hospital.

Confira a nota da CBF na íntegra:

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (5), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo. Devido à gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019. A partir desta quinta-feira (6), a comissão técnica da seleção brasileira iniciará a definição de um substituto.

 

Fonte: SporTV

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.