FAMOSOS-Caio Castro relembra ajuda de Maria Casadevall no começo da carreira

0 12

Caio Castro deu seus primeiros passos como ator em frente às telinhas, após ser um dos selecionados no Concurso Casal Malhação, em 2007, no Caldeirão do Huck. Após entrar para a novelinha, no ano seguinte, o trabalho estava apenas começando, relembrou o ator, durante participação no Tamanho Família, da Globo.

“Malhação era o que eu queria fazer independente de ser um bom ator no futuro ou seguir a carreira. Queria fazer aquilo, aquela hora”, conta.

E continuou: “Depois de três anos [na Malhação], eu sabia mais ou menos como poderia começar uma carreira de ator. Em 2013, quando tive o prazer de trabalhar com você [Marcio Garcia], tive a chama da atuação acesa dentro de mim”, explicou.

Caio Castro ainda relembrou a parceria com Maria Casadevall, com quem teria vivido um affair fora das câmeras. Os atores fizeram par romântico em Amor à Vida e I Love Paraisópolis.

“Ela me mostrou um lado da profissão que eu não conseguia enxergar. Ela falou: ‘peraí, calma. É isso, aquilo, assim, assado’. E aí, eu comecei realmente a enxergar como uma arte, comecei a ver a coisa com mais poesia”, conta.

Entrepop.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.