FAMOSOS-Rafaella Santos defende Neymar de acusação de estupro: “Dias difíceis para a gente

0 57

Rafaella Santos, irmã de Neymar, fez um desabafo nas redes sociais nesta última segunda-feira (03). Ela se posicionou sobre a acusação de estrupro contra Neymar e saiu em defesa do jogador.

“Obrigada por todas as mensagens que vocês tão mandando para a gente. É muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis para a gente”, disse a influencer em vídeos no seu Instagram.

“Foi muito difícil você ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. […] Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. É isso, obrigada por todas as mensagens”, ela agradeceu o apoio de fãs e amigos.

Em outro momento, ela comentou que não entende as razões da mulher que acusa o irmão: “Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma”.

“É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber”, lamentou Rafaella, com relação as mulheres que são vítimas de assédio sexual e estupro.

E aproveitou para mandar um recado e para a suposta vítima: “Mas espero de coração […] que você tenha consciência de tudo que você fez e consiga dormir tranquilo. […] Como você disse nas mensagens aí desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso para você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”.

Fonte: entrepop.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.