Motorista perde consciência, bate em carro e acorda dentro de córrego em MG

0 13

Uma mulher, de 59 anos, perdeu a consciência quando dirigia o seu carro pela avenida Monte Castelo, no bairro Elizabeth, bateu o veículo contra outro e só se deu conta do acidente quando acordou dentro de um córrego que passa pela via. O acidente ocorreu por volta das 20h dessa quinta-feira (30) em Justinópolis, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo contra o qual a motorista se chocou, um homem de 20 anos, relatou que trafegava com um Siena pela rua José Ramos quando foi surpreendido pela motorista do Ford Ka no cruzamento com a avenida Monte Castelo. Segundo ele, o carro da mulher bateu contra o dele, rodou na pista e caiu no córrego.

Depois de ser retirada no leito de dentro do carro pelo Corpo de Bombeiros, a mulher relatou que não se lembrava do que aconteceu. Ela foi encaminhada para o hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, com escoriações no braço e um corte na cabeça. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Segundo a PM, o veículo dela teve perda total. A corporação não informou se o carro foi retirado do córrego. A perícia não compareceu ao local.

FONTE: Otempo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.