Motociclista morre durante racha em estrada na zona rural de Espinosa

0 128

Um rapaz de 22 anos morreu em Espinosa na madrugada desta segunda-feira (3) ao se envolver em um acidente de motocicleta quando passava por uma estrada rural do município. Segundo informações da Polícia Militar, Igor Ronaldo Freitas Fagundes voltava com alguns amigos de um bingo, na Comunidade Pernambuco; cada um estava em uma motocicleta e seguiam em alta velocidade.

Ainda segundo a polícia, Igor perdeu o controle da moto ao passar por uma lombada e foi arremessado a metros do local do acidente. Para a PM, o grupo fazia racha pela via de terra.

Dois amigos prestaram socorro à vítima e a encaminharam ao hospital da cidade. A unidade de saúde informou à polícia que o rapaz chegou vivo e apresentava parada cardiorrespiratória, além de traumatismo craniano encefálico. A equipe médica fez manobras de reanimação, mas Igor Ronaldo não resistiu aos ferimentos.

A motocicleta dele foi liberada a familiares, e corpo foi liberado a uma funerária local. Ainda segundo a PM, ela tinha passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo.

FONTE: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.