Invadiu o campo em Madrid e ganhou dois milhões de seguidores

0 155

Kinsey Wolanksi invadiu o terreno durante a final da Champions League em Madrid para promover a marca do seu namorado, o russo Vitaly Zdorovetskiy, Vitaly Uncensored.

O site tem conteúdos entre o pornográfico e o divertido, sendo Kiney Wolanksi, uma das “atrizes” dos filmes que se encontram na página.

Vitaly Zdorovetskiy conseguiu através da invasão de campo da sua namorada um golpe publicitário de um valor estimado em mais de três milhões de euros pela publicidade que fez à marca. A própria Kiney Wolanksi obteve mais de dois milhões de seguidores no Instagram nas horas que se se seguiram ao seu momento “streaker”.

Video insertado

Kinsey wolanski@KinseyWolanski

When you grow to 2.5m followers over night and then your account gets hacked…… just run it off kins. This is an emotional roller coaster 😂

1.205 personas están hablando de esto

Vitaly Zdorovetskiy agradecu no Twitter à namorada: fez questão de partilhar o momento na sua conta de Twitter com a legenda “mal posso esperar para casar contigo”.

Kinsey e Vitaly têm gozado com a situação nas redes sociais. O russo já estava proibido de entrar em estádios por causa de ações passadas, mas revelou no domingo de manhã que acedeu ao jogo disfarçado.

(As informações são do site, bomdiaeuropa)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.