IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e corpo é enterrado de cabeça para baixo em área de mata do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

0 16

O corpo de um homem com vários tiros e enterrado de cabeça para baixo em um buraco de aproximadamente 1 metro e meio de profundidade foi encontrado no começo da noite da última quinta-feira, 30.

O cadáver estava em uma área de mata do bairro de Santa Etelvina, por trás do Conjunto Habitacional Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.

Uma denúncia anônima informou a possível existência de um cadáver do sexo masculino em um local de difícil acesso naquela imensa área de mata.

Policiais militares que faziam o patrulhamento noturno no bairro de Santa Etelvina tomaram as primeiras providências, acionando a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Os policiais entraram nas matas por volta das 19h30 e cerca de 1 hora depois a cadela “Honda” encontrou o buraco com o corpo de um homem.

Segundo informação da perícia da Polícia Civil, o homicídio aconteceu há pelo menos cinco dias, e o cadáver enterrado com a cabeça para baixo já estava em estado de decomposição.

Cadela “Honda” do CIPCães localizou

o buraco com o corpo na área de mata

O tenente PM Afonso Junior, da CIPCães, teve que acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer uma escavação em torno do buraco e, assim, retirar o cadáver de lá.

O homem tinha pelo menos cinco perfurações de tiros na cabeça e duas atingiram seu peito, informou um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, presente no local.

Uma mulher que mora no bairro de Santa Etelvina esteve na área de mata no momento que a polícia ainda procurava pelo corpo e disse que seu filho estava desaparecido desde o começo da semana.

O crime vai ser investigado pela DEHS e, de acordo com o delegado titular Paulo Martins, é grande a possibilidade de esse assassinato ter ligação com o tráfico de drogas.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

Fotos: Divulgação

portaldozacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.