Luana Piovani: ‘Já peguei uns três caras depois que me separei. Relaxem!’

0 13

Luana Piovani desabafou no Instagram Stories neste sábado, 01. A apresentadora publicou um texto sobre a solteirice e sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby. O surfista está sendo cotado como novo affair da cantora Anitta. Eles foram vistos juntos em uma balada em Bali e também foram filmados por turistas brasileiros. Mas não foi só um reencontro de amigos. Segundo o Jornal Extra, os dois tiveram um “revival” por lá chegaram a dividir o mesmo quarto.

“Amooores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembra? Eu já peguei uns três caras desde que separei. O pedro “umas par”, então, relaxem, e deixem ele ser feliz também. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”. Luana publicou, em seguida, uma série de vídeos ao lado dos filhos na Europa.

Nos comentários das últimas publicações de Luana Piovani, a loira soltou o verbo e falou sobre o relacionamento de Pedro e Anitta. Quando perguntada por uma fã sobre, Luana também disse: “Ele deve estar realizado, ele adora funk”.

Anitta confirmou a Leo Dias, que ela e Scooby estão namorando: “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”. Os dois estão em Bali, na Indonésia, acompanhados também do pai da cantora. Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março, após um relacionamento que durou oito anos. Os dois têm três filhos: Dom, Bem e Liz.

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Glamour

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.