IMAGENS FORTES! Vídeo mostra ladrão gritando de dor após ter costelas e braços fraturados a pauladas no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA

0 28

O ladrão Sidinelson da Silva Dias, vulgo “Ratinho”, de 22 anos, foi espancado com dureza e ficou com quatro costelas e os dois braços fraturados na noite do último sábado, 1, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Um grupo de populares pegou o ladrão nas imediações do terminal de ônibus depois que ele assaltou uma moradora e saiu correndo com o celular da vítima.

A perseguição durou poucos minutos, e depois de ser dominado, o ladrão foi jogado ao chão e agredido com chutes, murros e pauladas.

Depois que a polícia chegou, os moradores

pararam de bater no ladrão (Fotos: Divulgação)

Um morador aplicou os golpes que fraturou várias costelas e os braços do ladrão, que só não foi morto porque chegou ao local uma viatura com policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A moradora que foi assaltada por “Ratinho” contou que ela estava chegando em sua casa quando foi abordada e, sob a mira da faca empunhada pelo ladrão, teve de entregar a ele o celular para não morrer.

O ladrão foi levado pelos policiais ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo e posteriormente apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante por tentativa de roubo.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

Fotos: Divulgação

VEJA VÍDEO:

(ESPERE O VÍDEO CARREGAR)

portaldozacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.