FURTO-Em Ponta Porã, empresário tem carro e moto furtados e ainda recebe bilhete ameaçador

Um funcionário da vítima facilitou a ação dos ladrões

0 9

Um empresário de Ponta Porã deu a falta de uma caminhoneta Toyota Hilux, placa ONA 4265 do município de Bonito e de uma motocicleta da marca Kawasaki modelo KX 250F, ambos de sua propriedade, quando ainda encontrou um bilhete deixado pelos ladrões onde estava escrito: “não denuncie que lhe entrego a moto na próxima quarta-feira, mas se denunciar os dois eu vou na sua casa mato você e sua família, pois já sigo você direto e em muitas ocasiões estive frente a frente com você, não quero ver nada no Facebook ou que chame a PM pois estamos de olho em você”.

Foto: PoranewsFoto: Poranews

De imediato, a Polícia Militar e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciaram buscas, alertando ainda os policiais paraguaios para ajudar na localização do carro e da moto.

Ao averiguar as imagens das câmeras de segurança, os policiais descobriram que um funcionário da vítima, idntificado como Felipe Correia Guimarães teria facilitado a ação dos ladrões. O homem foi detido, levado até a delegacia e acabou confessando sua participação no crime.

As policias de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballeo estão atuando em conjunto com o intuito de localizar os bens furtados e também os comparsas do funcionário que ajudou no crime.

Fonte: pontaporainforma

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.