NOTÍCIA URGENTE! ROCAM ENTRA NO CONJUNTO VIVER MELHOR E INVASÃO MONTE HOREBE À PROCURA DE MEMBROS DA FDN QUE APARECEM EM VÍDEO EXIBINDO ARMAS E SOLTANDO FOGOS DE ARTIFÍCIO

RESPOSTA VEI RAPIDINHO E NOSSA REPORTAGEM ESTA LA DENTRO ACOANHANDO TUDO DE PERTO.

0 105

Uma grande operação está sendo realizada pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 30, na primeira, segunda e terceira etapas do Conjunto Habitacional Viver Melhor e também na Invasão Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com oficiais da Polícia Militar que coordenam as ações da Rocam naquela área de Manaus, o objetivo principal é localizar e prender traficantes e pistoleiros que fazem parte de facções criminosas que estão tirando o sossego e colocando em pânico as famílias de bem que moram no Viver Melhor e na própria invasão.

Um dos oficiais da PM disse que “a gota que faltava” para a Rocam sitiar a área e realizar esta operação foi o vídeo e divulgado por integrantes da facção criminosa Família do Norte, na última quarta-feira, 28, onde eles exibem armas e queimam fogos de artifícios.

No vídeo, divulgado hoje pelo “PORTAL DO ZACARIAS“, os traficantes gritam que são da “Tropa do Mano Z”, se referindo ao narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”, que fundou e é o maior líder da FDN.

Moradores fazem fotografias das janelas de suas casas e postam nas redes 

sociais para mostrar movimentgação da Polícia Militar no Viver Melhor

Policiais descem ladeiras e entram em ruas da Invasão Monte

Horebe à procura dos traficantes da FDN (Fotos: Divulgação)

Mais informações sobre a operação da Rocam devem ser divulgadas no decorrer da manhã, caso aconteçam prisões, apreensões de drogas e armas de fogo, afirmou um dos oficiais que coordenação a ação na área.

Por: portaldozacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.