América oficializa a contratação de Michel Bastos

Meia de 35 anos realizou exames médicos no final de semana e assinou contrato com o Coelho até dezembro deste ano

0 16

O América oficializou nesta segunda-feira (27) a contratação do meia Michel Bastos, de 35 anos. Com passagem por Grêmio, São Paulo e Palmeiras, além de clubes europeus, o experiente jogador assinou contrato até dezembro deste ano com a diretoria alviverde.

O meia se apresentou ao Coelho no sábado (25) para realizar exames médicos e concretizar a assinatura do contrato. Nesta segunda-feira, Miche Bastos se junto ao grupo comandado por Maurício Barbieri e fez atividades na academia do CT Lanna Drumond.

O novo contratado chega com a missão de ajudar o América a reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro é o último colocado na tabela de classificação com apenas um ponto somado em 15 disputados. Foram quatro derrotas e um empate – o aproveitamento é de 6,7$.

Com passagem pela seleção brasileira, quando disputou a Copa do Mundo de 2010, Michel Bastos foi revelado pelo Pelotas, em 2002. Depois, atuou por Athletico, Grêmio e Figueirense antes de se transferir para a Europa, onde defendeu o Lille e Lyon, ambos da França, Shalke 04 (ALE), Al Ain, dos Emirados Árabes, e Roma (ITA).

Em 2014, ele retornou ao Brasil para vestir a camisa do São Paulo até 2016. Em seguida, atuou por Palmeiras e Sport.

Fonte; Otempo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.