Mulher e DJ morrem baleados em bar em Nova Iguaçu e outras quatro pessoas ficam feridas

0 37

Uma jovem de 17 anos morreu após ser baleada por um homem ainda não identificado em um bar em Austin, Nova Iguaçu, na madrugada deste sábado. O DJ Marcos Rodrigues, conhecido como MK, também morreu na ação. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo informações preliminares do 20º BPM (Mesquita), o motivo teria sido uma briga no local, conhecido como Bar London, que levou o atirador a abrir fogo. Segundo a Polícia Militar, Daniele Macena da Silva foi baleada no peito e morreu na hora.

— Danyelle era uma menina cheia de planos nova bonita e não merecia morrer assim — afirmou uma amiga da vítima que prefiriu não ser identificada.

As outras vítimas foram socorridos inicialmente para a UPA de Austin e depois transferidos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), segundo a assessoria do GHGNI . Felipe Marcos Menezes, de 21 anos, foi ferido no tórax e abdômen, passou por cirurgia e será transferido do centro cirúrgico para o CTI. Ivan Moraes da Silva, de 35 foi atingido no braço e no joelho e segue em atendimento na unidade. Isac Miguel Barris, de 20 anos também foi baleado no braço e, após ser medicado, recebeu alta. E Luís Menezes das Neves Filho, de 25 anos, foi ferido no quadril e passa por exames.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, afirmou que as equipes estão em diligência para apurar as circunstâncias do crime. A princípio foi descartado hipótese de chacina.

EXTRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.