IMAGENS FORTES! SEAP CONFIRMA 15 MORTES NA REBELIÃO DO COMPAJ. CONFIRA A LISTA DE MORTOS AGORA E VEJA MAIS FOTOS DA CRUELDADE. VEJA VÍDEO!

0 169

Esta sangria toda aconteceu no horário de visitas. O Compexo  Penitenciário Anísio Jobim estava cheio de familiares de presos no momento em que ocorreu a rebelião.

O secretário de Administação Penitenciária, coronel PM Marcos Vinícius Almeida, confirmou que houve decapitações e esquartejamentos  mortes por enforcamento com pedaços de panos, por esganadura com as próprias mãos dos detentos assassinos.

Todos eles também tiveram os corpos perfurados com escovas de dentres que foram transformadas em armas pontiagudas, disse ainda o secretário da Seap.

A rivalidade entre os detentos que fazem parte das facções Família do Norte (FDN) e Comando Vernelho (CV), motivou a chacina deste domingo.

Segunga a Seap, entre os mortos estão condenados por tráfico de drogas, assalto, estupro, homicídio e também latrocínios que são os crimes de roubo seguido de morte.

Uma montanha de pedaços de corpos também foi divulgada.

Veja a lista com os nomes dos mortos divulgada oficialmentepela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

LISTA DE MORTOS:

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação

VEJA VÍDEO

portaldozacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.