IMAGEM FORTE! Homem é encontrado morto com várias facadas no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Leste de Manaus

0 64

Um homem que ainda não teve o nome identificado foi assassinado com várias facadas na madrugada deste domingo, 26, na Rua Macura, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A idade aproximada da vítima é de 25 anos e no momento em que foi morta, vestia apenas um calção verde e o que pode ajudar na sua identificação é o desenho de um escorpião tatuado do lado direito de seu peito.

A principal informação que a polícia tem até o momento é que o local do crime é cenário de constantes assaltos devido à presença de usuários de drogas durante a noite toda.

Não está afastada a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que a vítima estava sem a camisa, descalça, sem nenhuma carteira porta-cédulas, celular ou qualquer outro objeto particular.

O assassinato aconteceu por volta de 1 hora da madrugada e logo chegou à Rua Macura uma guarnição formada por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cocom), mas não ninguém foi preso.

Segundo informações dos funcionários de plantão no Instituto Médico Legal (IML), até o final da manhã deste domingo (IML) o homem permanecia sem nenhuma identificação.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

portaldozacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.