Homem é morto na frente da namorada porque devia a traficantes e não pagou. Crime ocorreu no Bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

0 98

O usuário de drogas Jorgiano Teixeira Larajeira, 31, pagou com a vida uma dívida que tinha com traficantes no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

O assassinato aconteceu na Rua Canário quando Jorgiano caminhava de mãos dadas com a namorada e dois homens apareceram em uma motocicleta para executá-lo.

Um dos assassinos desceu da garupa de arma em punho, mandou que a mulher se afastasse e em seguida disparou três tiros que acertaram a cabeça do usuário de drogas.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados que Jorgiano Laranjeira já vinha sendo cobrado e ameaçado por traficantes há vários dias.

 

Moradores da rua observam de longe

a cena do crime (Foto: Divulgação)

A principal testemunha da execução foi uma jovem de 19 anos, namorada do usuário de drogas, a qual teve seu nome mantido em sigilo e que agora figura como testemunha-chave na investigação do crime.

Jorgiano ligações diárias com ameaças e cobranças da dívida que contraiu com os traficantes da área onde morava, e como não quitou o débito foi assassinado.

O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação terá continuidade por conta da Delegacia de Homicídios.

Portal do Zacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.