Suposto furto termina com colisão entre veículos na Avenida Maringá, em Umuarama

Curiosamente é que vítima e policiais não conseguiram, ao fim da ocorrência, determinar se o carro foi realmente furtado

0 59

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde desta sexta-feira (05) para atender uma ocorrência de furto de veículo na Avenida Maringá, no centro de Umuarama. O curioso é que vítima e policiais não conseguiram, ao fim da ocorrência, determinar se o carro foi realmente furtado.

Era por volta das 17h14 quando a polícia foi chamada por populares que viram um carro bater em outro estacionado no canteiro central da avenida. A princípio, os policiais foram informados de que alguém teria furtado o carro e batido na fuga. Entretanto, ninguém conseguiu identificar motorista no carro.

A proprietária, que não quis se identificar, trabalha próximo ao local. Ela informou para a polícia que deixou o carro estacionado na mesma avenida, perto do local da colisão, por volta das 14h. O veículo, que não tem alarme não apresentava sinais de arrombamento.

Agora, a polícia vai verificar câmeras de segurança próximas do local do acidente para ver se identifica se alguém realmente furtou o carro ou se ele meramente por obra do caso se deslocou de local.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.