IMAGENS FORTES! HOMEM ACUSADO DE FURTO E ESTUPRO É MORTO A PAULADAS E POPULARES ENCONTRAM SEU CORPO EMBAIXO DE VIADUTO NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM

0 56

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto embaixo de um viaduto em construção na Avenida Arquiteto José Henrique Rodrigues, no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, no decorrer da manhã desta sexta-feira, 5.

As primeiras informações obtidas pela polícia são de que o homem era envolvido com pequenos furtos e também tinha uma acusação de estupro, somados ao fato de andava acompanhado de um comparsa de alta periculosidade conhecido como “Diabo Louro”.

Moradores da área foram os primeiros a encontrar o cadáver do homem, que teria sido espancado até a morte com golpes de pau que atingiram principalmente a cabeça da vítima provocando sua morte instantânea.

Delegado Guilhmerme Tomiasi confirmou que o homem era 

acussado de praticar crimes naquela área do bairro 

Segundo o perito que examinou o corpo e a equipe de policiais militares, que foram os primeiros a chegar ao local, o homem tinha cerca de 37 anos de idade e estava vestindo somente uma bermuda.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o assassinato e até o final da manhã o homem morto a pauladas continuava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) que tem sua sede situada no bairro da Cidade Nova.

ATENÇÃO! IMAGERNS FORTES! 

 Fotos: Divulgação

VEJA REPORTAGEM:

Portal do Zacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.