IMAGENS FORTES! Dois assaltantes são mortos e um fica gravemente ferido em tiroteio com policiais militares na Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

0 16

Depois de uma implacável perseguição, dois assaltantes morreram durante troca de tiros com policiais militares na noite da última quarta-feira, 3, na Avenida Timbiras, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Um terceiro assaltante, que também estava armado e participou da troca de tiros, jogou a arma de fogo que empunhava e se rendeu depois de também receber um tiro, mas não morreu.

Pouco antes do tiroteio, três assaltantes renderam e roubaram de um motorista de aplicativo o veículo modelo Corsa Classic, cor de vinho, placa não divulgada, que estava deixando um passageiro.

A perseguição policial começou logo que o motorista do aplicativo viu a viatura policial fazendo o patrulhamento na área onde foi assaltado e pediu socorro, informando a placa e modelo de seu carro roubado.

O trio de assaltantes foi localizado rapidamente na Avenida Timbiras e desobedeceu à ordem de parar dada através da sirene da viatura policial.

Os bandidos iniciaram a fuga em alta velocidade e pararam nas imediações da segunda bola da Cidade Nova depois que um dos pneus dianteiros bateu na sarjeta e estourou.

Depois do tiroteio, dois bandidos morreram

e um foi levado ferido para o HPS

Os assaltantes atiraram contra os policiais militares e o revide foi iniciado, colocando em pânico e correria as várias pessoas que caminhavam pela avenida naquele momento.

A troca de tiros foi encerrada quando dois assaltantes, um deles com tornozeleira eletrônica em uma das pernas, foram atingidos e morreram no local.

O terceiro bandido atingido com um dos disparos foi atendido pelo Samu e levado posteriormente para o Hospitale Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

A perícia foi realizada no local, na presença de policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os corpos dos assaltantes foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não se tem novas informações sobre o estado de saúde do terceiro assaltante baleado.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 Fotos: Divulgação

Portal do Zacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.