ATO OBSCENO-Homem exibe órgão genital e intimida mulheres em rodoviária de Uberaba

Mulheres se juntaram e foram a companhia da Polícia Militar para denunciar homem, que foi detido

0 19

Um homem de 36 anos foi detido, na noite desta segunda-feira (1), por mostrar o pênis para mulheres que estavam no Terminal Rodoviário de Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, quatro vítimas procuraram a guarnição contando sobre o crime que ocorreu por volta de 23h.

Uma adolescente de 16 anos contou aos policiais militares que estava sentada em um banco do terminal quando o suspeito se aproximou e pediu uma informação.

Ela disse que durante a conversa ele colocou a genitália para fora e apontou para o rosto da vítima que ficou assustada, começou a chorar e pediu que o homem saísse de perto dela. Uma outra jovem de 19 anos viu o ato obsceno com a adolescente e disse que o homem ficou tentando constranger a menina.

Outras duas mulheres, de 40 e 19 anos, contaram que também foram intimidadas pelo homem que ficou colocando o órgão genital para fora e se aproximando delas. Essas duas últimas vítimas contaram que mudavam de lugar, mas o homem ia atrás delas.

As quatro vítimas se juntaram e foram até uma companhia da Polícia Militar para pedir ajuda. O suspeito foi detido no terminal e foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer em juízo.

O caso será encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, já que as mulheres decidiram representar com o suspeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.