Bomba! Transexual revela caso com jogadores famosos e divulga os nomes. VEJA FOTOS

0 55

A modelo brasileira Rafaela Belucci está dando o que falar após voltar de sua estadia na Europa. Ela estava morando na Itália, mas recentemente retornou ao Brasil, trazendo grandes revelações.

Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ela contou que se relacionou sexualmente com jogadores famosos, tanto de clubes do Brasil como de outros países.

Ao ser questionada sobre os nomes dos futebolistas, Rafaela não teve papas na língua e não hesitou nas revelações. Ela contou que teve caso com Taison Freda, brasileiro de 31 anos atualmente está jogando pelo Shakhtar Donetsk como ponta-esquerda. Ela também mencionou Alex Silva, ex-zagueiro do São Paulo.

Em outra ocasião, a modelo também já havia confessado outros romances com jogadores, dos quais não tinha citado nomes, mas revelou serem do Flamengo, Chapecoense, São Paulo e do Santos.

Ainda em entrevista, Rafaela Belucci justificou o motivo de estar divulgando os nomes na conversa com a colunista. Ela contou que tem sofrido preconceito por causa de sua opção sexual, enquanto jogadores, que mantém casos com transexuais, não assumem os relacionamentos.

Ela ainda criticou a posição dos futebolistas por não ajudarem na luta contra a homofobia: “Não ajudam a gente a levantar a bandeira na luta pelo preconceito”, desabafou a famosa.

Segundo a modelo, ela está atualmente tendo um affair com um jogador de um clube da Itália, mas não revelou o nome do profissional. Em seus trabalhos na internet, ela aparece em vários vídeos quentes.

Fotos: Reprodução

 

Portal do Jota

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.