Dupla escolhe filho de policial para assaltar em ponto de ônibus e se dá mal em Curitiba

É a segunda vez que o jovem é abordado no ponto de ônibus, enquanto espera o transporte coletivo.

0 58

Dois suspeitos de assaltarem o filho de um policial militar na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Boa Vista, em Curitiba, se deram mal na empreitada. Um foi baleado na perna pelo pai da vítima, que é sargento, e o outro foi preso em flagrante. Essa é a segunda vez que o jovem é abordado no ponto de ônibus, pela manhã, enquanto espera o transporte coletivo.

A situação aconteceu por volta das 6h30, na rua Lodovico Geronasso. O filho do policial estava no ponto de ônibus quando foi abordado por dois homens. Logo depois, acionou o pai sargento para ir em busca dos suspeitos. O policial confirmou à Banda B que encontrou a dupla próximo de casa.

“Essa é a segunda vez, mesma situação, ele estava no ponto de ônibus, chegaram e abordaram. Ele entregou tudo que pediram, os dois saíram correndo, ele me ligou me contando o que tinha acontecido. Encontrei ele e começamos a fazer um patrulhamento, quando encontramos os dois indivíduos”, disse ele, pedindo para não ser identificado.

De acordo com o sargento, ambos suspeitos correram e ele atirou para conter a dupla. Um deles foi baleado na perna e socorrido por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Por ter atingido uma parte importante da coxa direita, um médico acompanhou o socorro. A irmã do suspeito baleado estava no local e acusou o rapaz de ser ‘cabeça fraca’.

“Ele estava trabalhando o dia inteiro, não sei o que aconteceu para que ele fizesse isso. Cabeça fraca demais, só pode. Ele não pensa nas coisas que vai fazer”, disse ela à Banda B. O baleado morava em Santa Catarina e vive em Curitiba há pouco mais de um mês. O outro suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

 

Banda B

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.