Homem é assassinado a pauladas e corpo é encontrado em movimentada avenida no bairro de Educandos, Manaus

0 84

Um homem foi morto com pauladas na cabeça e seu corpo foi encontrado quase no final da noite do último domingo, 23, na frente de uma agência bancária que funciona na Avenida Leopoldo Peres, bairro de Edudcandos, Zona Sul de Manaus.

Dois pedaços de madeira também foram encontrados perto do corpo, sujos de sangue, podendo ser as armas usadas no assassinado, no entendimento dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Além dos profundos golpes aplicados na cabeça da vítima, a equipe de perícia que esteve no local constatou que seu braço direito e antebraço esquerdo foram fraturados por violentas pauladas.

Pedaço de madeira que teria sido usado no assassinato 

Não foi encontrado nenhum objeto pessoal com o homem, até o momento de nome e idade desconhecidos, levantando a suspeita de que ele pode ter sido vítima de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.

Apesar da Leopoldo Peres, em Educandos, ser uma das principais e mais movimentadas avenidas do bairro, a polícia não localizou nenhuma testemunha do assassinato.

O corpo foi removido da avenida pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML), e até às 10h da manhã desta segunda-feira, 24, nem o setor de registro do órgão ou a Delegacia de Homicídios haviam conseguido identificar o homem.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Foto: Divulgação

Portal do Zacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.