Pai diz à polícia que enterrou o filho de 7 anos ainda vivo após lhe dar uma paulada na cabeça dentro de casa, no bairro Jorge Teixeira-Manaus

0 48

Por João Santana, repórter do “PORTAL DO ZACARIAS” – Em depoimento à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na tarde desta segunda-feira, o  vendedor de DVD Rogério Alexandrino dos Santos, de 27 anos, revelou que o filho de 7 anos, David de Nonato Bento dos Santos, ainda estava vivo quando ele o enterrou em uma cova rasa dentro de casa, após lhe desferir uma paulada na cabeça.

Ele também disse à polícia que matou o filho para se vingar da própria mãe, que, na verdade, é avó biológica dele e bisavó do menino.

Veja o que disse o delegado titular da DEHS, Paulo Martins:

“Ele brigava muito com a senhora e, para se vingar dela, matou a criança. Ela ficava jogando na cara dele o fato de não cuidar do menino, que ela criava desde os primeiros meses. O autor confessou que, no momento do crime, deu a primeira paulada na cabeça da criança, que ficou se debatendo no chão e ele continuou a desferir as pauladas, até ele morrer”.

O crime ocorreu na noite do dia 12 deste mês, no conjunto João Paulo 2, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

David foi enterrado vivo (Foto: Divulgação)

Agora à noite, a Justiça decretou a prisão preventiva de Rogério.

Revoltados, os vizinhos queimaram o casebre de Rogério após a saída da polícia do local.

O menino foio criado pela avó após ser abandonado pela mãe quando tinha apenas um ano de idade.

 

portaldozacarias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.