Assassino de Rafael Miguel tem passagens por lesão corporal, roubo e ameaça

0 34

Principal suspeito pela morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais, no último domingo (9), o comerciante Paulo Cupertino Matias não é um desconhecido da polícia.

Foragido desde a cruel execução da família do ator de Chiquititas, o suspeito possui diversas passagens policiais, conforme revelou o jornal Extra.

De acordo com o delegado titular da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Seccional de Polícia, Fernando Bessa, o suspeito tem passagens por roubo, lesão corporal e ameaça.

A investigação aponta que Paulo Cupertino Matias não aceitava o namoro da filha, Isabela, com Rafael Miguel.

“Há passagens da década de 90 em uma investigação que se deu por roubo a banco, por exemplo. São ocorrências antigas, estamos investigando”, conta o delegado, em entrevista ao jornal Extra.

O suspeito já foi preso anteriormente, embora a polícia não tenha apresentado detalhes da ficha do comerciante, que até agora não foi localizado.

O delegado acredita que a motivação do crime tenha sido o fato de Paulo Cupertino Matias não aceitar o relacionamento da filha com Rafael Miguel. O ator conversava com a namorada e a sogra, ao lado dos próprios pais, quando o suspeito chegou e, sem falar nada, disparou contra as vítimas.

“As informações ainda são muito preliminares e as testemunhas presenciais, mãe e esposa do atirador, passaram mal no dia do ocorrido, e ainda não foram ouvidas”.

 

Fonte: entrepop.com

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.