IMAGENS FORTES! Tony Ferguson ‘detona’ o rosto de Donald Cerrone durante luta em Chicago. VEJA FOTOS E VÍDEO

0 57

Uma cena bizarra está dominando as conversas sobre o UFC 238, que foi realizado na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, na noite do sábado, 9.

No fim do segundo round da terceira luta da noite, Tony Ferguson acertou um golpe no rosto de Donald Cerrone aparentemente após o árbitro Dan Miragliotta ter ordenado o fim do round.

Enquanto os oficiais da luta revisavam a situação, Cerrone tomou a decisão de limpar seu nariz e foi aí que as coisas ficaram estranhas: o olho direito do lutador inchou instantaneamente, fazendo com que ele perdesse completamente a visão daquele lado do rosto.

Sem condições de luta, o arbitro encerrou o combate e declarou vitória por nocaute técnico a Tony Ferguson.

O que aconteceu, segundo Cerrone, foi que ele sofreu uma fratura no rosto após o golpe tardio de Ferguson e no momento em que ele foi limpar o nariz, ar se acumulou dentro do seu rosto e fechando completamente seu olho direito. “Fiquei desesperado perguntando se tinha alguma forma de tirar aquele ar acumulado dali”, disse o lutador após a luta. “Era tudo o que eu queria, não culpo Ferguson pelo golpe porque ele já estava no movimento do soco antes do round acabar.”

O “Cowboy”, como é conhecido, lamentou o erro e disse que foi algo que um veterano como ele deveria ficar atento. “Eu não deveria ter limpado meu nariz, sou um veterano, sabia que não deveria ter feito aquilo. Mas eu fiz e não consegui terminar a luta, peço desculpas a todos os fãs”, comentou.

Vídeo incorporado

Sports It’s What We Do@SportsWhatWeDo

Cowboy Cerrone blew his nose and his eye swell shut. Whoa.

227 pessoas estão falando sobre isso

Outras lutas. Na principal luta do evento, o norte-americano Henry Cejudo derrotou o brasileiro Marlon Moraes por nocaute técnico no terceiro round para ganhar o título dos pesos-galo do UFC. Na outra luta valendo título, a peruana Valentina Schevchenko defendeu seu título das pesos-mosca ao nocautear a norte-americana Jessica Eye com um chute incrível no segundo round. O outro brasileiro lutando na noite, Pedro Munhoz, foi derrotado por Aljamain Sterling em decisão unânime no card preliminar do evento.

 Site: Fera

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Reprodução

PORTAL DO ZACARIAS

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.